Whatsapp Esporte Visão
Fale com a nossa equipe.

(11) 97181-9146

Carrinho: 0 Item

Serviço ao Cliente

Entrega
Privacidade e Segurança
Trocas e Devoluções
Produtos com defeito
Pagamento, Preços e Promoções
Tele-Vendas
Dúvidas Óculos para Esportes

Entregas
 
Rapidez, segurança, economia e a garantia do produto entregue. É assim nosso serviço de entrega, que tem parceria com os Correios. Essa parceria garante o profissionalismo de décadas de atendimento no Brasil.

Entenda nossos prazos

O prazo de postagem é baseado pela média, visto que nossos produtos são especiais e pode ocorrer alterações tanto à maior quanto menor, estas alterações ocorrrem devido a tratamentos, graduações, espessuaras das lentes, disponibilidade de estoque e demais ocorrências.

Prazo médio:
Óculos para Esportes (somente armação)........................................................................................... 3 dias uteis
Óculos para Esportes com grau lente Policarbonato Comum.......................................................... 5 dias úteis
Óculos para Esportes com grau lentes em policarbonato anti-embaçante ou transitions.........10 dias úteis

Prazo dos Correios após postagem:
Sedex: 3 a 5 dias úteis
PAC: 10 a 20 dias úteis
 
Privacidade e Segurança

A Esporte Visão preocupa-se especialmente com a sua segurança. Por isso, todas as transações de nosso  site   são realizadas por meio da tecnologia PagSeguro, referência em tecnologia de segurança.
As melhores e mais seguras empresas da Internet possuem o sitema PagSeguro, segurança para quem compra e para quem vende.
 
Tenha certeza que você está comprando numa loja segura e que cumpre suas obrigações.Os seus dados cadastrais não são divulgados para terceiros, com exceção de quando as informações são necessárias para o processo de entrega e para cobrança.Com relação aos cartões de crédito, nosso processo de aprovação é feito diretamente com o PagSeguro, o que garante que toda a transação terá segurança.Pronto! É fácil e rápido confirmar que aqui você tem segurança em suas compras!

Trocas e Devoluções

Em nossa loja, você compra produtos com qualidade e facilidades de pagamento e entrega. E ainda, temos uma política de devoluções de produtos que tem como objetivo atender nosso cliente, deixando-o satisfeito com sua compra.
Veja em que situações trocaremos seu produto:

1-Desistência ou arrependimento da compra - Se o produto não agradar seja pelo formato, modelo cor ou tamanho.
2-Produto com defeito - Defeito no produto
3-Erro Operacional - Produto em desacordo com o pedido
 
Em qualquer situação acima citada você pode entrar em contato com a gente.Telefone: (11) 2971-3301 - E-mail: [email protected] . A nossa política de troca é baseada no Código de Defesa ao Consumidor.Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Desistência ou arrependimento da compra. Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
As despesas de postagem referente a devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.
 
Produtos com Defeito
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente que iremos tomar providências.

Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de nota fiscal, manual, com todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.Erro Operacional. Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando que o produto não é o que você escolher. Avise nossa central de atendimento no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.Confira os prazos para troca de produtos

Tipo de Troca
Tempo de devolução
Artigo Base
Desistência/Arrependimento
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro Operacional
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
 

 

Pagamento, Preços e Promoções
 
Os pagamento em nossa loja são efetuados via Pag Seguro, onde há várias opções, depósitos, boletos, tranferência bancária, boleto, de diferentes operadoras financeiras, você ainda pode efetuar o parcelamento em até 18x, de forma rápida e segura. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento. Segurança para quem vende e quem compra!
Suporte Pag Seguro: Para atendimento por telefone, de segunda à sexta, das 9:00hs às 21:00hs, ligue para (11) 5627-3440.

Tele-Vendas

Caso queira comprar seus produtos diretamente em nossa loja física, ligue para:
0xx 11-2971-3301 e fale com uma de nossas técnicas ópticas!
Também parcelamos via tele-vendas em até 6x sem juros nos cartões Master e Visa.

Dúvidas para comprar Óculos de Esportes com grau?

     Para Compar seus óculos para esportes é muito fácil:             

              1 - Efetue a compra dos óculos para esportes da marca desejada em nosso site.
              2 - Após escolha a lente desejada em nosso site e finalize sua compra.
              3 - Nos envie os graus e a Receita Médica via e-mail ou fax.
              4 - Aguarde a postagem da mercadoria dentro do prazo descrito em nosso site.

 OBS: INDICAMOS ENVIAR OS GRAUS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA VISTO QUE OS MESMOS SUPORTAM BEM ATÉ 8 DIOPTRIAS.